quarta-feira, 10 de março de 2010

Já vim......e já fui!!!!!

Hoje fui fazer o teste das alergias, aquele das 1001 picadas nos dois braços! Com o relatório na mão diz-me o médico:



- Vou ter que ser muito cinsero consigo! Mas muito mesmo!
- Diga Sr. Dr., não se iniba, seja fanco comigo!
- Mas primeiro diga-me, veio você a conduzir ou troxe alguém consigo?!
- Vim eu, mas não se preocupe que o 37 passa daqui a 30 min e eu deixo o carro cá no parque!
- Pois bem, você é alérgica a:

           . desorganização universitária;
               . hipocrisia;
   . "siniquices";
                  . sorrisos amarelos;
        . indirectas;
     . .........................

- E o que poderei fazer Sr. Dr.?
- Mude de planeta!!!! Mas não lhe asseguro que os ET´s que encontrar não tenham estas caracteristicas!!


FUI!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

looooooooooool

Luzinha disse...

BEM VINDA! QUE SAUDADES!
Oh... opa,deixa essa cabada de gay's aí e anda para "a nossa zona"!!

ps: AINDA NÃO ME ESQUECI DA ULTIMA QUE ME PREGASTE!!! AHHAHHAAHH

Shell disse...

VOLTASTE !! :D

Hummm... Quando descobrires se os ET's são tão estranhos como os terrestres diz :p * beijinho grande

Bloguótico disse...

Já não há "inimigos" como antigamente... quer dizer, voltas a estas lides e nem avisas nem nada?!!! Podias perfeitamente ter mandado um indirecta no "crónica"... apesar da alergia!! LOL